26.7.19

Enquanto isso, no lustre do castelo...

Minha empolgação com a MLI 2019 passou bem rápido. Terminei de ler Contos de Fadas & Pesadelos, li Miniaturista e li um mangá quase todos os dias da primeira semana de maratona, mas depois não segui mais nada do que eu tinha planejado. Tenho lido bem pouco por falta de animação, o que pelo menos tem me ajudado a não adquirir muitos livros novos. Mas hoje chegou Spoonbenders, que eu ainda estou com medo de ler...

*

Quando eu era mais nova (mas nem tão nova assim, que vergonha), eu jogava Amor Doce com a minha irmã. Ontem ela foi pesquisar a fase Universidade do jogo só para matar a curiosidade e nós ficamos chocadíssimas com o quanto o jogo se tornou +18 hahaha

*

A quarta e última temporada de The Man in the High Castle sai em novembro e só por causa de 3 segundos do trailer eu já estou shippando a Juliana com o John Smith alternativo (comecei a shippar Juliana e John Smith já na segunda temporada, mas como essa versão dele é casada e bem família sabia que sem chance hahaha). Enfim, agora é só esperar novembro chegar.


*

Ando bem desanimada. Tenho pensado no que eu já fiz em quase 30 anos de vida e é isso que vem me desanimando :D (Que tipo de gente joga Amor Doce com 23 anos?????)

Nenhum comentário:

Postar um comentário