3.9.19

10 práticas para eu viver mais feliz

  1. Ir dormir e acordar mais cedo (ou pelo menos dormir 8 horas)
  2. Ter uma alimentação equilibrada (beber mais água e diminuir o consumo de refrigerantes e carnes, principalmente)
  3. Fazer algum tipo de exercício físico (meus joelhos estão precisando)
  4. Respirar mais lentamente
  5. Reduzir o meu número de pertences
  6. Evitar o desperdício (de comida, de objetos, de dinheiro, de tempo etc.)
  7. Não me deixar afetar por coisas que ainda não aconteceram
  8. Fazer uma coisa de cada vez
  9. Pensar com a minha própria cabeça
  10. Confiar mais em mim

(Lista baseada no livro Zen - A arte de viver com simplicidade. Alguns dos itens até são de lá mesmo.)

2 comentários:

  1. ahhhh lista de coisas pra todo mundo viver mais feliz... vou até atrás desse livro, olha esse nome ♥

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa,

    Posso te dar certeza absoluta que essas práticas realmente farão dos seus dias mais felizes e vão trazer certa simplicidade a eles, eu as fui adotando aos poucos já faz um longo tempo, algumas sem perceber e outras tendo consciência que fariam eu me sentir melhor! ♥

    Adorei conhecer seu blog e vou seguir o acompanhando, abraços,
    antique faerie

    ResponderExcluir