20.9.19

Com o que ocupei o meu tempo nessa semana

Carnival Row


Me interessei por Carnival Row só de ver o cartazinho da série no site da Amazon Prime Video. Fantasia histórica é comigo mesma! Vi os quatro primeiros episódios no sábado, e estou gostando bastante da história até agora. O problema é que eu tenho um ranço do Orlando Bloom (quase não dá para acreditar que fui uma fã louca dele na minha adolescência, mas o que eu posso dizer: Legolas) e não vou muito com a cara da Cara Delevingne (rá-rá), então estou nem aí para os protagonistas.

Fábulas

Solicitei os quatro primeiros volumes dessa HQ no Skoob PLUS faz uns dois meses. Eu estava bem curiosa sobre essa série, mas não estava muito convencida de que eu fosse gostar dela (ano passado li os dois primeiros volumes de John Constantine, Hellblazer: Origens pensando que eu ia gostar e achei uma bosta). Já li os três primeiros volumes e já consegui os volumes 5 e 6, porque viciei! Encontrei meu mais novo ship: Branca de Neve e Lobo. Até estou pensando em começar a jogar The Wolf Among Us, que é baseado nas HQs, e eu nem gosto de jogos!

Cena do jogo (curiosíssima para saber o que diabos está acontecendo aqui)

Ah! Carnival Row e Fábulas têm uma coisa em comum: falam sobre seres mágicos que precisam deixar os seus lares para viver entre os humanos depois que suas terras foram invadidas. Coincidência???

"Veja bem. É simples assim. Há dois motivos pelos quais é impossível escrever sobre coincidência. O primeiro: pense em quando uma coincidência acontece. Parece quase inacreditável, não é? Você sente aquele arrepio na nuca e se pergunta: o que isso significa? Essa é a questão, não é mesmo? É como se o que acabou de acontecer tivesse que ter algum significado. E parece fantástico, então você vira para a pessoa mais próxima pra contar a ela, e ela responde num tom muito positivo, com aquela típica expressão nos olhos: “Sim. É fantástico!” E então muda de assunto o mais rápido possível. (...) Fica apenas isso. Não há reação. Não tem nenhum significado pra ela, porque não aconteceu com ela. E normalmente soa como se fosse uma besteira qualquer."
- Marcus Sedgwick (Ela não é invisível)

(Adoro essa citação sobre coincidências.)

 My ID is Gangnam Beauty

O Viki estava sempre me recomendando esse drama, mas ele não faz muito meu estilo. Porém, resolvi dar uma chance a ele por motivos de: Cha Eun-woo.

♪ Meu amor é eterno, só lembro de você enquanto dura o programa

Bom, essa não seria a primeira vez que eu assistiria alguma coisa ruim só por causa de um cara bonito. Mas, surpresa!, estou achando o drama bem legal. Comecei a assistir na segunda e já passei da metade dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário