16.9.19

Lembretes para os dias ruins

  • Tome um banho demorado (mas não muito; o planeta agradece!) e vista um pijama confortável
  • Faça um lanchinho gostoso (dica: queijo quente é gostoso e fácil de fazer)
  • Leia na cama por algumas horas (mas tem que ser um livro que você quer muito ler, não um livro que você está se obrigando a ler)
"O Dr. Enderby parecia muito preocupado em saber como eu estava lidando. Eu disse a verdade a ele: que havia dias bons e dias ruins, mas que na maior parte do tempo eu tentava pensar positiva e construtivamente. Eu esperava o melhor e estava preparado para o pior. O Dr. Enderby disse que essa era sempre uma política sensata."
- Gavin Extence (O universo contra Alex Woods)
  • Bote para tocar uma música favorita bem alto (atualmente seria Hypersonic Missiles, do Sam Fender, apesar de não ter uma letra feliz...)
  • Aperte muito a bolinha de pelo antiestresse que é o Chico (cuidado com as garras!)
  • Reveja algum filme favorito, ou comece um novo dorama fofinho ou veja Alienígenas do Passado (não tem como errar com teorias alienígenas)
  • Organize os pensamentos escrevendo listas (e mais listas)
  • Antes de ir deitar coloque algumas gotinhas de óleo de lavanda no travesseiro, tente esvaziar a mente e durma muito (se nada funcionar, pelo menos o cheirinho vai ser bom)
Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Setembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui.

2 comentários:

  1. Olaaa!
    Realmente adorei as dicas de com se sentir bem em dias ruins. É uma ótima maneira de relaxar.

    Bjinhos 😘

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa!

    Bem-vinda ao Together! O tema desse mês é bem legal, estou gostando de ver o pessoal participando. Shana acertou de novo.
    A lista é para você, mas vou amar tentar fazer algumas coisas dela.
    Eu ganhei de aniversário esse ano um pijama bem fofinho ♡ coisa mais linda! Então sempre que está frio ou estou tendo um dia difícil, eu visto ele pra dormir.
    Amei sua lista! E espero voltar aqui mais vezes :)

    Beijos ♡♡

    ResponderExcluir