12.9.19

Quem tem medo de sexta-feira 13?

Nessa semana deu tudo errado:

  • Fiz uma compra na Saraiva, a loja não confirmou o meu pagamento mesmo ele já tendo sido descontado no meu cartão, não recebi retorno dos e-mails que eu enviei, cancelei a compra, depois que eu cancelei a compra recebi uma resposta dizendo que o pagamento havia sido feito, no site o pedido consta como cancelado, mas não recebi nenhuma informação sobre o estorno do meu cartão. Vou ficar sem dinheiro e sem livros? Não sei
  • Solicitei um livro no Skoob PLUS, o cara informou um código de rastreamento errado, o sistema liberou os créditos dele sem eu ter recebido o livro, e agora com a greve dos Correios nem sei mais quando meu livro vai chegar
  • Bloqueei uma conta da minha mãe depois de digitar a senha errada três vezes mesmo tendo certeza de que ela estava certa, e agora só ligando para um número de telefone para desbloquear (falar no telefone, argh!!!)
  • Mudanças drásticas estão acontecendo no meu trabalho e eu não estou sabendo lidar com elas

Enfim, amanhã vou fazer o mínimo de coisas para passar pelo dia de boas, porque é bem capaz que com a minha sorte atual amanhã tudo dê errado mesmo.

Um comentário:

  1. Essa greve dos Correios vai acabar com muitas compras online, é o que imagino. E compartilho do problema de errar a senha do cartão, quando ganhei o meu, consegui errá-la todas as vezes necessárias até bloqueá-lo - agora sei de cor e salteado, mas sempre a deixo anotada em algum lugar, só para garantir.

    Tem alguns dias em que nada colabora com agente, mas uma semana é novidade para mim.

    Aliás, só conheci o DEAN por causa da Heize ah-haha, mas a voz dele é tão linda quanto a do G.Soul!

    Até ♥

    ResponderExcluir