17.12.19

Caro Papai Noel,

(Não tenho intimidade para te chamar de "querido".)

Não me lembro de já ter escrito uma carta para você, mas provavelmente alguém me obrigou a escrever uma quando eu era pequena (e provavelmente pedi algum brinquedo).

Hoje o meu pedido não é só para mim, mas para todo mundo: quero que sejamos pessoas melhores.

Não fui uma boa menina o ano inteiro, mas tenho me esforçado.

Feliz Natal,

Vanessa

P.S. como um pedido extra, será que você poderia dar um jeito de o meu Natal em família desse ano não ser um completo desastre? Obrigada!


Está postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Dezembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!

2 comentários:

  1. "Não fui uma boa menina o ano inteiro, mas tenho me esforçado.", I feel that.

    Adorei sua cartinha, mas ando bem desesperançosa. Não sei se a gente vai conseguir mudar, não sem medidas drásticas.

    Espero que seu natal seja menos desastroso esse ano.

    Beijinhos.
    https://mingyuearchives.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa! Que demais a sua cartinha. Ela é basicamente o meu desejo para o ano novo e para a vida! Seria muito bom se todas as pessoas pudessem se esforçar um pouco para ser pessoas melhores.

    Espero que tenha um ótimo natal, torcendo para o meu não ser um completo desastre também! hahaha

    ResponderExcluir