13.2.20

Outro post sobre livros

Consegui essa belezinha de calhamaço numa troca pelo Skoob PLUS por apenas um crédito. O preço de um novo é R$99,90, então foi um baita de um bom negócio! A leitura dele é uma das minhas metas para 2021, porque 2020 já está quase na metade né hahaha


Já em 2020 uma das minhas metas é zerar a minha TBR, ou pelo menos tentar. Quero adquirir um livro novo e já começar a lê-lo, sem ficar com peso na consciência pelos outros livros que eu tenho mas ainda não li (e que às vezes eu nem tenho mais vontade de ler).

Um comentário:

  1. Eu estou com o objetivo de ler mais coisas que eu gosto e menos coisas que estão na moda, queria ler tudo que me propus tb, espero que dê certo, tenhamos fé com essas coisas hahaha

    http://isabelpastel.blogspot.com/

    ResponderExcluir