7.2.20

Vai ter filme de Natal em fevereiro, sim

Sou uma assinante esporádica da Netflix. Vou anotando os nomes dos filmes e das séries que me interessam até ter uma lista boa, depois assino o pacote mais básico e assisto a tudo em um mês. Faço isso para não gastar R$21,90 ou mais e acabar vendo só três filmes em trinta dias.

Assinei a Netflix agora em fevereiro e fiz até um cronograma para dar conta de tudo o que eu quero ver (por pura questão de eficiência, não porque eu sou uma louca controladora e tal). Na minha lista estão:

  • The Witcher
  • Beleza Oculta
  • Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
  • Vikings (a primeira temporada, e se eu gostar dela as outras temporadas vão ficar para a próxima assinatura)
  • Um Passado de Presente
  • Deixe a Neve Cair
  • Drácula
  • A Noiva Fantasma
  • Por Lugares Incríveis
  • Hae-Ryung, A Historiadora

Ontem terminei de ver The Witcher e gostei ainda menos da série do que dos dois livros que eu li. Os conflitos dos livros pelo menos têm alguma profundidade, já a série eu achei bem superficial (vai ver eles precisavam de mais tempo para mostrar mulheres peladas do que para desenvolver melhor a história). Também não gostei da mistura de linhas do tempo em cada episódio, e fiquei um pouco perdida sem saber que reinos estavam lutando e por quais motivos.

Os dois filmes do Studio Ghibli que faltam eu ver não estão na lista porque a Netflix é uma sacana e nem todos os filmes estreiaram agora em fevereiro. Os que eu quero assistir só vão ser lançados em março e em abril, então vão ficar para a próxima assinatura.

3 comentários:

  1. Eu assino a Netflix mas nem sempre tenho tempo de assistir tudo o que quero, mas é isso aí haha
    Dessa sua listinha não assisti nada ainda.
    Dos filmes do Studio Ghibli que a Netflix disponibilizou eu assisti essa semana Meu Amigo Totoro, achei fofinho. Quero ver os outros!! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso contrabandeada do namorado hehehee
    Fiquei bem decepcionada com Deixe a Neve Cair (foi o único que li dessa lista) :(

    Limonada

    ResponderExcluir
  3. Hhahahah, eu tô rindo (com admiração) do teu esquema pra assinar a Netflix e ver tudo voando pra não ter que gastar muito. A que uso é do irmão da minha cunhada (????) mas meio que ninguém sabe como ainda entra no meu PC porque aparentemente tão sem pagar e só eu consigo usar (????) e não tô gastando um centavo sequer (????).

    The Witcher eu só consegui chegar ao quarto episódio e nem o terminei. Concordo com tudo isso que tu disse. Não entendi o que as pessoas tão vendo na série.

    Eu ODIEI Beleza Oculta, deve ser o pior do ano pra mim até aqui. Achei tão tosquinho, forçado, inverossímil, nada a ver que fiquei com raiva de perder aquele tempo, mas não sei, talvez seja bonitinho para alguns. (Não me odeie, hahah.)

    Dos estúdios Ghibli eu devo ter assistido a uns cinco filmes na vida, também quero ver todo como tu, e desses que entraram pra netflix eu fui ver o Totoro há uns dias e ameeei, tão lindinho. É meu favorito deles, até agora.

    ResponderExcluir