23.3.20

Atualização

Com ameaças de guerra, desastres naturais e agora esse vírus acontecendo, estou inclinada a acreditar que, bom, o mundo vai acabar em 2020. Continuo trabalhando normalmente, porque nem para ficar de quarentena eu tenho sorte, mas tudo o que eu queria era poder ficar em casa botando as minhas leituras em dia antes que o mundo degringole de vez.

6 comentários:

  1. Infelizmente tenho que concordar, acho que 2020 é o ano do fim do mundo. Se não for isso, é Deus tentando acabar com a super lotação da terra ¯\_(˘_˘)_/¯
    A maioria dos nossos governantes são muito burros, parecem que querem o Brasil pior que a Itália.
    Espero que essa semana mude as coisas e que todos que ainda não ficaram em quarentena, possam ficar em casa finalmente, e assim passar essa pandemia sem muitas sequelas.
    Boa sorte Vanessa!
    Beijos, e se cuida!

    ResponderExcluir
  2. essa semana eu pensei duas coisas:
    um colega de trabalho comentou que 2020 ia ser bom porque era ano par... eu discordei na cara dele e parece que acertei. quando (vamos se otimistas) isso tudo passar, 2020 vai ficar marcado como o pior ano da história, tenho certeza. Lembrei, inclusive, das vezes em que todos reclamaram de 2019... agora dá pra pensar até que foi um ano tranquilo.
    A outra coisa que pensei: a gente se planeja com base num futuro certo, o que não existe... com essa doença rondando por aí, nunca vi a morte tão perto (eu quase me afoguei uma vez, mas acho que nunca senti tanto medo como agora). Eu também pensei em todos os livros que eu poderia/posso não ler... chega dá uma tristeza.
    Espero que você seja liberada do trabalho em breve, é péssimo sair de casa nesse clima (eu não conseguia nem respirar).
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. não estou surpreso com tudo que está acontecendo no mundo. a falta de empatia e senso está literalmente acabando com a humanidade, já era de se esperar. fique bem e se cuide!

    ResponderExcluir
  4. Oie Vanessa, agora estou parecendo uma perseguidora comentando no terceiro post seguido, eu sei, mas não pude vir aqui antes.
    Menina, como pode a gente começar o ano com o pé numa 3ª Guerra e nem 3 meses depois uma pandemia bizarra?! Acho que é o fim chegando mesmo (mas não queria ~talvez só um pouco~).
    eu estou oficialmente em quarentena, to aproveitando pra dormir e ler muito. Espero que te liberem logo para você poder fazer o mesmo.

    http://isabelpastel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olha, isso tem me deixado bem nervosa. eu sei lá o que vai acontecer ou quanto tempo vamos ficar assim. seu trabalho não tem a menor chance de te dar quarentena? porque de boas, tá foda. ainda mais se você for do eixo sudeste.

    ResponderExcluir
  6. Honestamente, com a falta de responsabilidade de muitos, não esperava menos. Oscilo entre ter esperança e que se foda de uma vez.

    Tenho aproveitado meu tempo pra fazer cursos e botar os projetos pra funcionar.

    Obrigada por comentar no blog ♥
    Um beijo e um pão de queijo!

    ResponderExcluir