4.5.20

A Vanessa de 16 anos ESTÁ VIVA!

Eu poderia escrever um textão sobre como ler Crepúsculo em 2008 (ano de muita pressão e incertezas por conta da minha formatura no ensino médio) mudou a minha vida, mas na verdade o que eu quero mesmo dizer é que desde que eu vi as notícias sobre o lançamento de Midnight Sun o que não me sai da cabeça é que eu preciso ler saporra. Provavelmente vou me arrepender, do mesmo jeito que me arrependi da tortura que foi ter relido Crepúsculo há três anos, mas agora a nostalgia já tomou conta de mim.

Até essa capa eu achei bonita

6 comentários:

  1. Não sei por que mas toda a vez que eu escuto o termo sol da meia noite, parece que a pessoa ta se referindo a um fenômeno sobrenatural que deixa qualquer um maluco

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei tanto dessas histórias que tenho medo de reler e estragar esse amor... Confesso que não me animei muito não, justamente pra não passar raiva e virar uma hater rs
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. a Letícia pré adolescente também tá gritando dentro de mim!
    acho que até hoje eu gosto muito do livro e do filme. o engraçado é que é só esse, crepúsculo, o primeiro... pro resto da saga eu não ligo. acho que no fundo é só meu amor por frio, chuva e neblina, então Forks parece a cidade perfeita pra uma pessoa como eu. logo, ler crepúsculo me dá a sensação de "estar lá".
    enfim, de qualquer forma, também preciso ler saporra! e não vou nem pensar em possíveis arrependimentos...
    obrigada, Stephenie!

    ResponderExcluir
  4. Li Crepúsculo pela primeira vez esse ano e bom... que experiência, né? kkkkkk

    Limonada

    ResponderExcluir
  5. Eu nem tentei ler os livros, os filmes já foram dose o suficiente. Mas no seu caso, acho que ler esse pode ser no mínimo interessante. Stephenie Meyer é uma caixinha de surpresas. Boa Sorte! Hahaha.
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  6. Eu to querendo reler ha muito tempo, com a noticia do novo livro quero mais ainda!
    Terminei os dois primeiros livros da tetralogia napolitana e preciso de um respiro. Acho que chegou o momento.
    Oremos hahahaha

    ResponderExcluir