23.6.20

Ch-ch-changes

E aí que me deu vontade de deixar o meu quarto com um ar de mais habitado, já que todo mundo que entra nele diz que ele é muito vazio. Eu queria pintar uma das paredes de um tom de verde (o nome exato da tinta é dama do lago, muito arturiano), comprar aparadores para deixar alguns dos meus livros expostos nas prateleiras e uma daquelas luminárias de lua cheia que são bem bacanas. O problema é que não tenho certeza se quero investir mesmo em tudo isso, então resolvi mudar a aparência do blog no lugar, o que pelo menos é de graça :)

5 comentários:

  1. Ah, eu acho que você deveria investir no seu quarto também. Eu faria aos poucos e com as opções que não envolvessem sujeira como a tinta rs
    Mas enfim, mudar o blog também é uma boa. Vou sentir falta da garota com as folhinhas, mas também adorei esse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, olá!

    Obrigada pela preocupação, eu não sinto mais tanta dor e estou fazendo fisioterapia para tentar a mexer o rosto de novo. Obrigada mais uma vez!! ♥♥

    Eu vou ter que concordar com a Jana, você deveria investir no quarto aos pouquinhos. Mudar as vezes pode dar um animo. E se for realmente o que você quer, boa sorte ♥ Mas o blog também ficou lindo. Esse tom de verde é o que você quer usar no seu quarto? Se sim, vai ficar muito bonito.

    Beijos e até mais

    ResponderExcluir
  3. eu também fiquei nessa incerteza por um tempo, mas aí um dia criei coragem de investir na mudança de cor e trocar o bege pálido das paredes por azul. eu e minha mãe que pintamos, não ficou muito profissional, mas ficou mais barato e eu gostei. só que ainda tem muita coisa que eu quero mudar no meu quarto e me falta grana, então eu me contento em mudar os móveis de lugar vez ou outra hahaha e, claro, mudar o layout do blog (que também toquei, de novo, esses dias). vá investindo aos poucos no seu quarto, vale a pena sim! beijos! :)

    ResponderExcluir
  4. Também estou pra mudar o meu quarto!
    Já comprei a tinta, e to pensando no que vou desenhar nas paredes.
    Acho que mudar os ares já adianta muita coisa, mesmo quando é no blog

    ResponderExcluir
  5. Espero que tu se aventure nas mudanças do quarto, eu ia amar ver fotinhos, adoro sentir inveja dê decorações fofinhas, apesar de gostar do cantinho que montei pra mim ao longo do tempo, haha (mas uma parede aqui está um caos porque é divisa com banheiro e = umidade, socorrooo).

    ResponderExcluir