7.6.20

Minhas citações favoritas: Mr. Sebastian e o Fantástico Mágico Negro (Daniel Wallace)

"Não era nada do que ele pretendia ou desejava ser, mas era o que tinha se tornado. Será que a gente um dia se torna o que gostaria de ser? Quantos de nós podemos olhar no espelho e dizer: "É isso mesmo, foi isso o que sempre quis, o que sempre imaginei que faria com a vida que me foi dada?" Algumas poucas pessoas preciosas."

"Uma batalha perdida atrás da outra: assim é a vida. A vitória nem sequer existe, na verdade, não como algo em que alguém possa se agarrar; é somente aquilo que ocorre entre uma perda e outra."

"Sozinho, sem o resto do mundo ali para lhe dizer o que você era, você era igual a todo mundo; só lá fora virava o outro, a exceção à regra."

"A vida é uma coisa triste, mas a tragédia genuína toca apenas alguns e assombra o restante de nós durante nossas vidas inteiras."

"O meu sonho era louco - mas que sonho não é? É possível um sonho ser um sonho e ser sensato? Não. Um sonho sensato é um plano."

"Portanto, sou uma decepção para diversas pessoas que têm expectativas a respeito de quem gostariam que eu fosse."

"E que maravilha é isso... Um lar. Um lugar para onde sempre posso voltar. É só disso que as pessoas precisam, na minha opinião. Contanto que ele exista, esse refúgio, nós podemos nos dar ao luxo de cometer alguns erros. Quando se tem um lar, há tempo de transformar os erros em bênçãos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário