7.7.20

3 coisas que estão me deixando agoniada

  1. O tempo anda tão úmido que as paredes de casa estão suando e tudo está uma nojeira.
  2. Comecei a ler um livro e me arrependi imediatamente disto porque eu já sabia que ele ia ser ruim (o problema é que eu não gosto de abandonar livros e o livro em questão tem mais de 700 páginas).
  3. Estou tentando me livrar de uma amizade tóxica com jeitinho. Não estou conseguindo.

5 comentários:

  1. Amizade toxica é foda... Você tem muito contato com essa pessoa no dia a dia?
    Eu estou passando por um momento complicado aqui na minha casa e pelo andar da carruagem estou vendo q a unica saída é eu me mudar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa. 😊
    Bom, espero que você consiga tirar essa pessoa da sua convivência... É péssimo manter perto da gente alguém que não nos faz bem.
    Também espero que você abandone esse livro. 700 páginas é muito tempo pra sofrer de graça. Se faça esse favor e deixe de lado. 😉
    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  3. amizade tóxica é um negócio complicado. dois anos (acho) que vinha lidando com isso, até que cheguei no meu limite. já me basta isolamento, vírus e essa loucura toda acontecendo no país. resolvi cortar laços de uma vez e desde então os meus dias andam muito mais leves, recomendo ♥

    ResponderExcluir
  4. umidade é horrível, tudo fica nojento e não da vontade fazer nadinha (mas tudo ultimamente tem sido assim). que livro é? se não ta gostando larga de mão, ler uma coisa que tu não gosta é o pior tipo tortura. sobre amizades tóxicas: como qualquer outra amizade se não for cultivada deixa de existir com o tempo.

    espero que fique bem c:

    ResponderExcluir
  5. amo chuva, mas não gosto de umidade. um paradoxo hahaha.
    sobre o livro... olha, não tenho essa paciência, viu? não me prendeu nas 100 primeiras páginas é tchau, tchau.
    terminar relações é sempre difícil, né? quando elas são tóxicas é pior ainda. concordo com a gabi, o que a gente para de regar, morre. mas, às vezes (e só às vezes mesmo), a pessoa merece uma justificativa pro fim... bom, isso depende muito do tipo de amizade, né? a pessoa tá sendo um saco, você avisa, avisa, avisa e ela ignora? aí é tchau, até nunca mais (igual livro chato).

    ResponderExcluir