22.7.20

Aquele post em que eu falo de tudo um pouco

Nos primeiros meses do ano o rio que passa pela minha cidade estava super seco por falta de chuva, aí teve o ciclone, e agora já faz um mês que o inverno começou e as temperaturas andam bem altas para a estação. O aquecimento global me deixa triste. E com medo.

*

Depois de muita força de vontade, terminei de ler o pior livro da vinha vida, vulgo O Conto do Destino. Pensando pelo lado positivo, agora eu tenho um suporte para deixar o monitor do meu trabalho mais alto.

*

Consegui dar um jeito na minha amizade tóxica, mas não foi bem como eu esperava. Bloqueei a pessoa no WhatsApp e deletei o número dela dos meus contatos. Menos de cinco minutos depois me arrependi e desbloqueei a pessoa, mas aí eu já não tinha mais o número dela para tentar terminar tudo de maneira cordial e ela também nunca mais me mandou áudios de mais de seis minutos só com reclamações mensagem nenhuma. Acho que ela deve ter desconfiado de alguma coisa, não sei. Pelo menos consegui o que eu queria.

*

Comecei a pensar nos livros que eu tenho vontade de ler só por causa do título, e acabei fazendo uma lista:
  • Se você me chamar eu largo tudo... Mas por favor de chame
  • Tudo que você e eu poderíamos ter sido se não fôssemos você e eu
  • A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
  • Eu terei sumido na escuridão
  • Um dia essa dor será útil
  • And every morning the way home gets longer and longer
*

Falando sobre livros, então...

2 comentários:

  1. Não acredito que você comprou sol da meia noite!!!! Hahaha até agora estou ilesa, mas vou acabar cedendo também, mais cedo ou mais tarde. Kkkk

    Agora voltando ao início rs
    Oiew
    Enquanto aí faz calor, aqui a temperatura baixou. Estou dormindo com aquelas mantas que parecem pelúcia. Nunca pensei.

    Não sei como você aguentou ler esse livro, sério... Se tem poucas páginas eu até aguento, mas um calhamaço... Guerreira. 😋

    Já li "se você me chamar eu largo tudo... mas por favor de chame" e gostei. É estranho porque tem algumas metáforas, mas a história em si é linda. Eu gostei que cada capítulo inicia com uma frase relacionada ao capítulo. Também já li "a melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida". É muito fofo. Parece com Simplesmente acontece, da Cecília Ahern (Love, Rosie - o filme) só que sem a enrolada toda. Eu li e-book e tô pra reler faz tempo, comprei o impresso depois de ler porque foi amor ❤️

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. inverno? o que é isso? se no sul tá assim, imagina no sudeste. isso me deixa muito triste também.
    li o pior livro da minha vida recentemente (o final da nossa história). foi tão ruim que ele até mereceu resenha. ainda estou decidindo se taco fogo nele ou se uso como calço pra móveis...
    que bom que conseguiu se livrar da amizade tóxica.
    e sobre sol da meia noite, estou num dilema: compro ou baixo o epub piratão mesmo? não sei se quero gastar dinheiro com o edward sendo levemente abusivo (crescer é amar crepúsculo, mas problematizar ele...).
    beijo!

    ResponderExcluir