6.8.20

Now it's Edw... Não, pera.

A minha cabeça anda numa agitação danada porque resolvi adiantar várias coisas que eu geralmente deixo para fazer em dezembro, mas que em dezembro eu não quero mais fazer para não passar o fim do ano nessa mesma agitação danada.

*

Comecei a ler Sol da Meia-Noite e não estou achando a leitura tão terrível assim. Se alguém tiver curiosidade de saber como é o POV do Edward, pelo o que pude perceber a Stephenie Meyer não reescreveu aqueles capítulos do livro que vazaram na internet anos atrás (sim, eu já tinha lido os capítulos vazados antes das notícias sobre o lançamento real oficial de Midnight Sun e não tenho desculpas para isso).

Eu queria fazer um diário de leitura de Sol da Meia-Noite aqui no blog, mas não rolou (inclusive, e nada a ver, amo o cabelo da Bella no primeiro filme).
*

Lendo as resenhas negativas de um livro que eu ainda estou pensando se quero ler, me deparei com este comentário apuradíssimo (de uma usuária chamada chai) que explica bem o porquê de os homens da vida real estarem cancelados para mim: "I blame these kind of books for making me expect men to be dynamic instead of the boring and underdeveloped flavor most of them come in".

*

Fui comprar umas calcinhas na internet e lendo as avaliações do produto me deparei com este comentário: "ótima para senhoras, minha mãe adorou". Ainda não sei o que pensar sobre o meu gosto para roupas de baixo ser descrito como ótimo para senhoras.

3 comentários:

  1. Oii!
    Estou lendo Sol da Meia-Noite também, e eu tinha lido parte dos capítulos vazados, estou gostando, realmente!
    Sobre as calcinhas, também comprei calcinhas pela internet, quando chegou mandei fotos para minha amiga e ela disse o seguinte: "Nossa, dei calcinhas iguais para minha mãe!". Detalhe, ela é uma senhora de 70 anos! meu marido apelidou minhas calcinhas carinhosa mente de "tenda".
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. eu li algo sobre The Office e o personagem do Jim. a autora do personagem, que se não me engano também é personagem, ficou anos frustrada com os homens porque nenhum era como o Jim. estou passando por isso também, depois de constatar que todos os homens por quem me apaixonei na verdade eram criações da minha cabeça, ou se assemelhavam a personagens pelos quais me apaixono (tipo Salsicha, do Scooby Doo, Stilinski, de Teen Wolf, Dean, de Supernatural, etc.). aí percebi que as características desses personagens tenho todas em mim! é como se eu buscasse alguém que fosse como eu. e quando vejo a real face dos caras com quem me meto, me dá um tédio e uma raiva, tal qual esse comentário do good reads.
    também li o vazamento de midnight sun na época e esperava muito ler esse livro. espero que seja uma leitura agradável e nostálgica. amo as cores da fotografia dos filmes da saga e só maratonei teen wolf semana passada porque não tinha nada de twilight baixado. e teen wolf virou uma paixão insuportável. não acredito que tem "só" 6 temporadas. vi tudo rápido demais.
    calcinhas para senhoras são confortáveis, eu gosto hahaha
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu também estou lendo sol da meia noite, mas bem devagar pra não acabar com o livro rápido ahahaha na quarentena eu resolvi reler crepúsculo depois de 10 anos e deu uma sensação gostosa de nostalgia

    ResponderExcluir