13.9.20

Faxina da primavera


Um dos motivos para eu gostar de setembro é que com a chegada da primavera eu fico cheia de energia e sinto vontade de fazer faxina e de renovar as coisas! O que eu já fiz até agora/ainda vou fazer:
  • me desfiz de camisetas, pares de meias, brindes que recebi na época em que eu assinava o Turista Literário, bobeiras do tempo do colégio que eu ainda guardava, cifras impressas de músicas para violão etc.
  • juntei todos os meus livros e botei num mesmo lugar; juntei todos os meus lápis de cor, canetinhas, gizes de cera etc. numa caixa organizadora e coloquei ela num lugar mais fácil de acessar; mudei várias peças de roupas e outras coisinhas de lugar.
  • aprendi a dobrar lençóis com elástico (é tão fácil, não sei por que não assisti a um tutorial antes!).
  • sexta-feira comecei a ler uma série de mangás e já não gostei dela logo no primeiro volume. Eu ia me obrigar a ler o resto no fim de semana só para poder me livrar da coleção de uma vez, mas aí pensei: sabe de uma coisa, vou parar por aqui mesmo! Eu não gosto de desistir de nenhuma leitura pela metade, então sinto que uma nova eu já está nascendo ha ha (consegui vender os mangás na sexta mesmo, então só vi vantagens).
  • voltei a fazer meditação guiada.
  • vou pintar uma parede do meu quarto. Se der tudo certo, talvez eu até pendure alguma plantinha na parede também!

Um comentário:

  1. E conseguiu pintar a parede! haha

    É muito bom terminar ciclos no início de um! A primavera vem aí mostrando que tá na hora de renovar as coisas pra florescer outras

    ResponderExcluir