14.11.20

Faxinas

E as faxinas de fim do ano começaram oficialmente aqui em casa. Depois que eu terminei de arrumar parte dos armários da cozinha, minha mãe me disse: "Por que quando é você que arruma as coisas sempre sobre espaço?" Me senti elogiada! A resposta é: porque não tenho dó de jogar fora coisas que já não prestam.

No meio da faxina encontrei numa gaveta da cozinha este cartão de Natal que eu nem lembrava que um dia existiu. O ano de 2004 foi o mais traumatizante da minha vida até agora (ainda não me recuperei completamente), e Ana Paula foi a minha última melhor amiga (desde então my shadow's the only one that walks beside me...). Joguei o cartão fora.

3 comentários:

  1. Vanessa, a sensação de reduzir os acúmulos e deixar esses espaços é muito boa, né?

    ResponderExcluir
  2. Olá 😊
    Tem algum tempo que não faço faxina de ano novo porque é muito desgastante hahaha pior que tudo que eu jogo no lixo é substituído muito rápido por outras tralhas... Sou uma acumuladora.
    Mas esse ano pretendo, no feriado do Natal, dar uma organizada no meu antigo quarto na casa da mamain. Minha estante ficou lá e quero limpar os livros e mudar as coisas de lugar (já que não posso fazer isso na minha própria casa pela ausência de móveis 😋)
    (passei anos guardando cartas e bilhetes de pessoas que não fazem mais parte da minha vida... Eventualmente a maioria foi embora, mas alguns não consigo. Te admiro.)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!

    Caramba, queria poder jogar várias coisas foras daqui de casa, mas a minha mãe não seria tão compreensiva como a sua.
    Quero fazer uma faxina no meu quarto logo, antes do natal. Espero poder me livrar ou vender aquilo que não me pertence mais.
    Tenho uma lata com vários bilhetes de pessoas que nem fala mais comigo, mas ainda não consegui jogar tudo fora. Mas um dia vou chegar lá e jogar tudo fora ٩(≧▽≦)۶

    Beijos!

    ResponderExcluir