31.12.20

Retrospectiva 2020

Em ordem de lidos/assistidos.

TOP 5 livros:

  1. A guardiã (Melissa Marr)
  2. Minha queda por heróis (Susan Elizabeth Phillips)
  3. As suas lembranças são minhas (Cecelia Ahern)
  4. O urso e o rouxinol (Katherine Arden) (a trilogia como um todo, apesar de o último livro ter sido meio chato)
  5. O livro do juízo final (Connie Willis)
Para ver mais do meu ano em livros é só clicar aqui.

TOP 5 doramas:
  1. Para sempre Camélia
  2. Pousando no amor
  3. The crowned clown
  4. Kill me, heal me
  5. Mystic Pop-up Bar

TOP 5 filmes:
  1. Casamento sangrento
  2. Entre facas e segredos
  3. A hora da sua morte (não é um filme incrível, mas vi duas vezes em dois dias :x)
  4. O homem invisível
  5. Enola Holmes
Quase não assisti a séries, muito menos séries marcantes, então elas não vão ter uma categoria. Eu até ia postar a minha retrospectiva Spotify por aqui, mas não sei se concordo com ela haha

Um comentário:

  1. Adoro essas retrospectivas! Não sabia que você gostava de dramas, acabei de ver pousando no amor e ainda não superei, haha!

    Feliz ano novo pra ti, Vanessa 🌺✨

    ResponderExcluir