2.12.20

Samenina

Créditos da imagem

Já que vou fazer 29 anos em breve, resolvi compartilhar 29 aleatoriedades sobre mim (algumas já conhecidas, outras não):
  1. Sou muito capricorniana
  2. Como o meu nome meio que significa borboleta, borboletas sempre foram o meu ~símbolo~
  3. Adoro roupas com bolsos funcionais
  4. Fico corada com muita facilidade
  5. Se um dia eu tiver coragem, quero fazer cirurgia de miopia
  6. Odeio ter tantas pintas
  7. Sou 99% assexual e 1% romântica
  8. Tenho descendência polonesa (pirogue ♥)
  9. Devo ter TOC desde os 13 anos
  10. Não gosto de sair de casa
  11. Já tive um passado emo
  12. Sou conhecida por ter uma boa memória
  13. Não sei dirigir e só vou aprender se um dia eu for obrigada
  14. Sempre me acham mais nova do que sou
  15. Não gosto de café
  16. As minhas cores favoritas são cinza e verde
  17. Adoro comidas agridoces
  18. A minha estação do ano favorita na verdade é o período de transição entre o inverno e a primavera
  19. Tenho pequenas obsessões por coisas bem aleatórias, tipo capicuas e a lenda da Caçada Selvagem
  20. O meu programa de TV favorito é Alienígenas do Passado
  21. Gosto de assar biscoitos/bolos/tortas
  22. O meu gênero literário favorito é fantasia
  23. Desisti das duas faculdades que comecei a cursar
  24. Tirando o Skoob e esse blog, não tenho outras redes sociais
  25. Tenho uma queda por homens bonitos em roupas de época
  26. O meu primeiro e único OTP é SasuSaku
  27. Ler resenhas negativas de livros que eu acho ruins é um hobby para mim
  28. Não saio em fotos se eu puder evitar
  29. Me preocupo muito com o que vou deixar para trás quando eu morrer, e é por isso que não gosto de acumular coisas materiais e sou pouco ativa na internet

4 comentários:

  1. Vejamos, eu com 25 anos tenho incomum com você o 5, um pouco do 10, 14, 15 (eca), 23 (mds, eu também abandonei duas e agora quero começar outra, mas dessa vez quero ir até o final asuhasu) e só.
    O avatar que você criou ficou muito fofo! Eu já fiz o meu também, depois eu mostro ;)
    Acho tão legal esses posts onde contamos mais sobre nós. Daqui um tempo a gente pode olhar pra trás e ver se mudamos ou pioramos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. gostei da idéia! ano que vem, eu faço uma lista de coisas aleatórias sobre mim.

    hehehe

    ResponderExcluir
  3. Soltei um mini gritinho quando li "ler resenhas negativas de livros que eu acho ruins é um hobby para mim" porque eu achei que só eu fazia isso!!! E quando é um livro super hypado, que todo mundo gostou, menos você e você acha uma resenha negativa? Nossa, é o céu hahahah
    Outro ponto que me chamou atenção é que você não tem redes sociais além do blog e do skoob, o que eu acho uma decisão muito acertada porque as redes acabam sugando nosso tempo e nossa saúde mental.

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei muito com a parte "não sei dirigir e só vou aprender se um dia eu for obrigada" hahahaha

    ResponderExcluir