9.1.21

Depois do ano bissexto

Até onde a minha memória alcança, o ano depois do ano bissexto sempre foi cheio de dificuldades para mim, não sei por quê. São anos que me deixam um pouco mais louca, mas que no geral me fazem crescer de alguma maneira também. Em 2005, 2009, 2013 e em 2017 foi assim, e 2021 já está sendo assim de novo... E É SÓ A PRIMEIRA SEMANA DO ANO! Enfim, vamos ver como eu vou chegar no fim do ano.

*

Em 2021 não quero ser a louca das metas, mas sem metas fico meio sem rumo, então pensei em poucas coisas:
  • Continuar com o #umanosemfazercompras (até 31/10)
  • Ler um pouco todos os dias
  • Meditar uma vez por semana (eu ia colocar uma vez por dia, mas resolvi ser mais realista)
  • Desacelerar

3 comentários:

  1. oi, Vanessa. ^^
    eu não consigo pensar em um ano que possa ser pior do que 2020, então vamos ser otimistas? espero que o mês de janeiro seja só uma fase ruim e que os 11 meses seguintes sejam melhor pra você!
    eu não gosto de metas, é por isso que a minha vida é do jeito que é... hahaha mas vamos lá, todos os anos eu tento muito não viver no futuro (e sempre falho), mas ano novo, né... tentar mais uma vez!
    Beijo e boas leituras (tbm queria um por semana, mas já fico feliz com 1 a cada 15 dias)!

    ResponderExcluir
  2. o louco das não metas. este sou eu! :P

    ResponderExcluir
  3. eu ainda tô com um pouco de medo de 2021 porque né, 2020 fez a gente criar expectativas imeeeensas HAHAHAHAHA o ano que lute!

    ResponderExcluir