28.2.21

#umanosemfazercompras: fevereiro/2021

Crédito da imagem

Poupei mais nesse mês, mas também comprei mais coisas que eu não podia comprar rs

O que eu comprei, mas podia:
  • Presente de aniversário do meu pai
  • Presente de aniversário da minha mãe
  • Antipulga para o meu gato

O que eu comprei, mas não podia:
  • E-book 1984 (só porque estava custando R$0,25)
  • Livro Observações Sobre Um Planeta Nervoso (só porque o livro físico estava custando R$9,90) 
  • Calça de pijama (só porque eu me desfiz de um pijama velho que eu já queria ter trocado no ano passado)

(Cheia de desculpas, a menina.)

O que eu quis comprar, mas não comprei:

  • A loja A Quimera inteira, praticamente
  • Caixa de presente para usar como organizador

3 comentários:

  1. Tu computando um gasto de 25 centavos pra ter controle total das finanças sou eu inteira na vida kkksjdsksjsksjsodkssksk. XD ❤️

    ResponderExcluir
  2. achei muito interessante esse projeto porque muitas vezes temos esses impulsos de comprar e acumular coisas. eu sou bem mão de vaca mas acabo gastando muito em roupas dksfjskf um ebook de 25 centavos soa maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. chocada que compramos os mesmos livros por motivos de: promoção KKKK. esse segundo comprei porque vi uma indicação em um podcast que amo. ai fui colocar ele na wishlist e vi a promo na amazon, não resisti. mas em março me proibi de comprar livros ou coisas de papelaria, espero conseguir pelo menos cumprir essas metas hahaha

    ResponderExcluir