4.3.21

Saudades 2020

Parece piada, mas que saudades do ano passado! O mês de março mal começou e as esperanças que foram renovadas com a virada do ano já acabaram faz tempo (junto com a minha vontade de ler, aparentemente). Onde foi parar aquela Vanessa que escreveu o primeiro post do ano? Não sei.

8 comentários:

  1. É difícil manter a animação quando parece que as coisas dão um passo pra frente e dois pra trás... Eu não sei como está aí no contexto "pandemia", mas aqui está bem ruim e toda a animação que eu tinha, foi pro ralo.
    Espero que, pelo menos, você se anime a ler mais! Que março seja bom. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ai não sei nem o que dizer, realmente março chegou com dois pés na porta... mas não vamos perder as esperanças não, ela que nos motiva

    beijos
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Bom, primeiro!: Eu acabei de conhecer o seu blog hoje, e já gostei bastante dele! Já estou até te seguindo para te ajudar!! Bom, segundo!: Eu também até que estou com um pouco de saudades do ano passado..mas a vida que segue né?! Tipo, ainda acontecerá coisas boas e ruins, igual ano passado! Mas torcemos para que esse ano seja bom também!! Mesmo Março começando ruim...a Pandemia ainda continua e etc!... Mas vamos ver!! As coisas vão melhorar! Eu ainda tenho esperanças!! Ok?! Bom, foi isso! Beijos, abraços e tchau!!💖✨

    Meu Bloguinho!:
    https://unigeoland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa!
    Olha, menine, não te julgo não. Não está sendo fácil mesmo, seja pelas questões externas, seja por coisas mais nossas, mas 2021 está numa ressaca péssima de 2021. Espero de coração que ventos novos soprem pra você e que energias melhores te rodeiem, minha cara!
    Beijinhos esperançosos! :*

    ResponderExcluir
  5. esse 2021 tá foda demais mesmo. força pra gente <3

    ResponderExcluir
  6. Ai, te entendo, viste? Tá difícil. Mas força e bora <3

    ResponderExcluir
  7. Entendo demais! O ano pode ter sido horrível, mas quando vai chegando um ano novo é impossível não ter esperanças. Mas entendo totalmente que agora essas esperanças tenham sumido. To mandando força!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Vanessa!
    Parece que todo mundo esta se sentindo assim. Ano passado está parecendo fichinha ao lado de 2021.
    Mas acho que apesar de tudo, não podemos perder a esperança (até porque, é o que nos resta).
    Beijos!

    ResponderExcluir