10.4.21

#beda2021: dia 10


Aproveitei uma dessas promoções pós-Páscoa e comprei seis barras de chocolate por R$20 porque eu queria fazer nas minhas férias o tal do bolo bombom. Fiquei metade da manhã de hoje fazendo o dito cujo, e não quero repetir a experiência nunca mais. Que bolo trabalhoso! E parte da casca de chocolate ainda não soltou do topo da forma, mas consegui disfarçar o estrago com o bom e velho chocolate granulado.

Hoje também tenho um aniversário para ir. Vai ser uma reunião bem íntima mesmo, com menos de dez pessoas, e estou muito orgulhosa do meu presente haha Adoro dar presentes, principalmente livros!

3 comentários:

  1. que bolo mais liindo, gostei demais!! queria fazer, mas não gosto de coisas que dão trabalho uashuasua

    ResponderExcluir
  2. Menina, mas que bolo é esse, hein? Morri.
    Espero que se divirta no aniversário. 😊

    ResponderExcluir
  3. Semana passada minha mãe fez esse bolo, menina da trabalho até pra cortar, né? Haha

    ResponderExcluir