12.4.21

#beda2021: dia 12

Primeiro dia das minhas férias. Acordei cedo. Meditei por dez minutos. Voltei a ler A Dança da Morte depois de ter parado a leitura no fim da primeira parte. Lavei metade dos meus tênis. Fiquei curiosa e assisti à adaptação do livro A Morte de Sarai, que está disponível na Amazon Video com o título Nos Braços de Um Assassino (achei tudo bem bosta). No meio do filme um número desconhecido começou a me ligar e pensei que fosse alguém do meu serviço. Não atendi a ligação e o número não me ligou de volta, mas num dos grupos de trabalho no WhatsApp postaram uma coisa que me deixou preocupada. Por causa disso, amanhã vou tentar passar o dia com o celular desligado just in case. Comecei a assistir a um dorama bem curtinho, praticamente um filme, chamado O Beijo do Duende, mas a minha internet parou de colaborar e os episódios finais vão ter que ficar para amanhã. E o dia foi basicamente isso :)

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa para saber o que te deixou preocupada, era golpe?

    ResponderExcluir