6.4.21

#beda2021: dia 6

Pensamentos aleatórios do dia:

Hello darkness my old friend
O e-book de Sombria e Solitária Maldição está por R$13,41!!! Não devia, mas vou comprar
Darkdawn por R$20! Será que eu compro? Melhor esperar... Comprei
Que vontade de comprar só UM livrinho físico...

Adoro ficar colocando e tirando coisas do carrinho e não comprar nada

Foca no projeto, FOCA NO PROJETO
Ok, só comprei Fadas de Dreamdark porque ele estava custando R$4,00 no sebo online
Meu trabalho me faz querer estar morta, que merda (╯°□°)╯︵ ┻━┻
UMA CONSULTA COM OFTALMOLOGISTA 300 PILAS
VACINA PARA O GATO 80 PILAS
E é por isso que não posso virar a mesa no meu trabalho ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)
Será que eu arrisco chegar atrasada na firma só para ver se tem colomba na Americanas? SIIIIIMMM
Não acredito que não tem :((((( PERAÍ. MINI COLOMBA!!!

MUAHAHA

E não cheguei atrasada, tuts-tuts
Enfim, livre!!! Por hoje
Preciso parar de me distrair e botar a leitura de A Noiva Fantasma em dia
Mr. Queen está tão divertidinho, queria poder ver mais do que só dois episódios por dia
A impressão que eu tenho é que eu acordo, vou trabalhar, volto para casa, já é hora de dormir e repete tudo outra vez

3 comentários:

  1. Que saudade de fazer uma comprinha grande assim... Jogo tudo no cartão com aquela parcelinha marota de 30 reais e vou ser feliz. Hahaha
    O último parágrafo... Tenho a mesma impressão. Acordar é uma decepção (Deus me perdoe).

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu enfiei o pé na jaca ontem e comprei 8 livros hahahaha, mas, em minha defesa, gostaria de dizer que estavam todos pela metade do preço. e fazia tanto tempo que eu não fazia uma compra grande assim.
    acho que dinheiro gasto com comida e livros é investimento! u.u (hahaha olha eu boicotando seu projeto... descurpe)

    ResponderExcluir
  3. Livros nunca são demais hahaha!

    P.s: tava me perguntando o que é colomba e pela foto parece panetone. Não entendi 😂

    ResponderExcluir