7.4.21

#beda2021: dia 7


É isso. Estou quase desistindo do BEDA. É muito difícil postar todos os dias quando você não consegue transformar uma ida até a esquina em uma redação do Enem (eu seguia uma moça no Instagram que conseguia fazer exatamente isso, e ela me fascinava e entediava ao mesmo tempo). Então agora estou pensando em postar uma foto por dia, ao estilo #100happydays, até o BEDA acabar. Se vai ser mais fácil, não sei.

3 comentários:

  1. Eu achei essa foto absolutamente adorável, e sabe que já pensei nesse tipo de post, com umas fotinhos tiradas no mês e uns pensamentos soltos, pra não deixar morrer meu hábito de escrita mesmo quando parar e sentar pra isso parece a coisa mais absurda a se fazer no mundo hahahah.

    Nunca tive coragem de fazer BEDA, sempre olhei pro ~evento~ com a admiração de uma telespectadora distante que não ousa chegar perto, mas também acho que ninguém tem coragem de postar TODO DIA DRANTE UM MÊS até que um dia decide e se propõe a fazer isso de uma vez mesmo e seja o que Deus quiser né kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. eu apoio isso de uma foto por dia!
    às vezes elas falam mais do que muito textão...

    ResponderExcluir
  3. acho o beda uma coisa bem difícil de fazer e te admiro por estar tentando aksjaks eu vou amar ver as fotos, essa por exemplo é linda!

    ResponderExcluir