8.4.21

#beda2021: dia 8


Realizei um dos meus sonhos de princesa hoje: comprei as bolachinhas de melado mais fofas do mundo (ou da minha cidade, pelo menos). Também descobri que a minha miopia está se estabilizando e que, se eu tiver coragem, logo vou poder fazer a cirurgia (ou seja, não vou fazer nunca, risos).

4 comentários:

  1. meu deus, que bolachas lindas!!! dá, ao mesmo tempo, dó e vontade de comer, hahaha.
    e sobre a cirurgia (pra te dar coragem), minha mãe fez e é super tranquila.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMOOOOOOOOOOOO bolachinhas caseiras assim (ver essa foto deu gatilho, tô perplecta que isso é de comer, que coisa LINDA), ano passado descobri as melhores bolachinhas de manteiga que já comi, boas de um jeito que eu não comia desde a infância, e a padaria fica BEM NO MEU BAIRRO (Deus é bom o tempo todo); desde então eu compro todo mês porque desenvolvi vício, sério, não dá mais pra ficar sem hahahaha.

    ResponderExcluir
  3. nunca vi muitas bolachinhas pra vender aqui em gravataí, mas queria muito!!! que coisa mais linda ♡ eu nunca conheci alguém que fez cirurgia de miopia, mas espero que se tu decida fazer tudo dê certo viu?

    ResponderExcluir
  4. Mas será possível que só eu chamo isso de biscoito? Não vou falar bolacha pois é contra a minha religião. u.u hahaha
    Mas realmente... Lindos. O que tem em cima? Glacê?
    Minha miopia está diminuindo... Pelo menos as lentes ficam mais baratas, porque nunca vou ter coragem de operar. Já me acostumei com os óculos. 🤷‍♀️
    Beijos!

    ResponderExcluir