8.5.21

O frio batendo novamente

É apenas o segundo dia do ano com temperaturas bem baixas e eu já estou ansiando pela primavera. Que inveja de quem tem fogão à lenha (aquecedores elétricos não são uma opção aqui em casa pois OLHA A CONTA DE LUZ! by Meu Pai). Mas dias frios têm as suas (poucas) vantagens também. Adoro o cheiro de quentão tomando conta da casa. E eu finalmente pude usar a minha calça de pijama xadrez nova!

*

Assisti à série Sombra e Ossos nessa semana. A trilogia Grisha e a duologia Six of Crows estão entre os meus livros favoritos, e desde janeiro que eu estava bem ansiosa pela série. No começo fiquei meio assim por saber que a trilogia e a duologia seriam misturadas na série, mas o que fizeram até que não ficou horrível. Mas o começo pode ser bem confuso para quem não teve contato com os livros antes! Vi a série em família, e o meu pai disse que achou os primeiros episódios bem chatos, mas que depois eles melhoraram. Vou ser muito julgada se eu contar que achei os atores meio sem graça também? Mas achei kkkk

5 comentários:

  1. Esse negócio de frio é complicado pra mim... se puder ficar na cama, tipo no fim de semana, eu adoro. Mas chuva durante dia útil... pior que a morte kkkk acho que você nem considera frio, mas fazendo 23° aqui, já sai todo mundo de blusão! Rs

    Eu não assisti o seriado nem li os livros (acho que não vou), mas uma amiga leu (devorou, na verdade) a trilogia e amou! Não sou muito de fantasia, então por enquanto deixo passar.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nossa, também tô morrendo aqui com os dias frios. é o fim pras pessoas que preferem passar o dia de short e chinelo!!! (eu) porém, confesso que poder tomar coisas quentinhas tem seu valor. nada como fazer uma sopinha delícia pra acalentar uma noite fria <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (estou voltando aqui à noite pra dizer que tomei essa sopinha e foi uma delícia. tomem sopinha!!)

      Excluir
  3. nesse exato momento estou com duas blusas de frio e uma caneca de café quente. e olha que eu moro no sudeste, hein! eu amava inverno, mas com o tempo passei a gostar mais do meio termo chamado outono.
    tô com vontade de assistir essa série, mas tem tantas outras na lista que eu simplesmente buguei e, no momento, não sou capaz de escolher.

    ResponderExcluir
  4. realmente, tá bem frio. aqui no rio marcou 24°c com chuva a galera ja pensa na possibilidade de pôr galochas haha

    ultimamente tem feito 20°c/21°c e é muito para os cariocas. eu gosto do frio e gosto de olhar a paisagem, gosto de olhar a chuva e sentir o sereno caindo a noite e embaçando os vidros.

    ResponderExcluir