15.5.21

Quem ganha o presente é você!

No dia 13 do mês que vem vai fazer dois anos que estou postando as minhas tristezinhas cotidianas por aqui, DOIS ANOS! Por isso, fiquei boa parte da manhã de hoje lendo os meus posts antigos. De alguns eu quase nem lembrava, outros resolvi apagar e todos me fizeram pensar em como o tempo passa voando! Nestes dois anos tanta gente bacana visitou o meu blog, deixou comentários e fez amizade comigo, que resolvi fazer um sorteio de aniversário para presentear um dos meus leitores.


O que a pessoa sorteada vai ganhar: um caderninho pautado muito fofo, um kit de marcadores de páginas e um livro da lista a seguir a sua escolha (todos os livros são usados, e a lista pode sofrer modificações até o dia do sorteio):

A Arte de Inventar o Amor
A Ledora de Rendas
A Peculiar Tristeza Guardada Num Bolo de Limão
Era Uma Vez, Há Muito Tempo Atrás...
Minha Vida Daria Um Filme
O Livro dos Dias Mortos
O Segredo das Marés
Se Você Me Visse Agora
Um Amor de Cinema
Vinho de Amoras

Para participar, basta ser seguidor do blog e preencher este formulário apenas uma vez. O formulário pode ser preenchido até o dia 12/06/2021 e o sorteio será realizado no dia 13/06/2021 :)

7 comentários:

  1. ai, saudades de aniversários, e salgadinhos, e fofocar com gente que eu não vejo há tempos. deu uma nostalgiazinha hahaha

    PARABÉNS VANESSAAAA!!! viver por 2 anos nesse mundo sem cercas que é a internet não é mole não. espero que você permaneça aqui por muitos anos mais pra que eu possa continuar te lendo!!

    ResponderExcluir
  2. Van, parabéeeeens <3
    e como passa rápido, né?

    ResponderExcluir
  3. ai, Vanessa... perfeita, sabe?...
    (e parabéns pelos 2 anos ❤)

    ResponderExcluir
  4. Oiew
    Menina, mas tu é muito chique...
    Vou deixar pra preencher mais pra frente. Adoro um sorteio. Rsrsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA Que coisa MAIS FOFA. Eu já tenho tantos mimos que a gente trocou (as papelarias perfeitasssssssssss) que não vou entrar na briga de faca do sorteio porque ia até me sentir meio culpadinha se ganhasse (kkkkkkkkkk) mas preciso deixar os parabéns pelos dois anos de bloguinho, o Tristezinhas também é muito importante pra mim, o blog da minha mais próxima amiga de blog hahaha, na vizinhança da internet eu imagino os nossos dois cantinhos lado a lado. <333

    ResponderExcluir
  6. Tô participando, parabéns pelos 2 anos! Eu deixei uma mensagem de aniversário pessoal no formulário e não do blog e só agora que percebi hahahaha' desculpa, é o sono, tá na hora de dormir mas eu to procrastinando. Parabéns pro blog e que venham mais!!

    ResponderExcluir
  7. É muito gostosa a sensação de ler as postagens antigas e ter vários flashbacks passando pela nossa cabeça. Como é bom ter um bloguinho pra deixar tudo registrado!
    Fico muito feliz com os 2 anos do tristezinhas, espero que a gente se esbarre por muitos mais anos por aqui ❤

    ResponderExcluir