26.5.21

Tag: 4x4

Depois que eu respondi a tag de trilha sonora, fiquei com vontade de responder alguma outra tag, e acabei criando uma eu mesma haha Me inspirei naqueles posts do twitter do tipo "quatro coisas x para me conhecer", e as únicas regras são responder às perguntas com imagens ou texto mesmo (nos 4 livros dá para usar mangás e HQs, e nos 4 filmes dá para usar séries e reality shows também) e repassar a tag para outras pessoas :)

4 livros para me conhecer

4 filmes para me conhecer

4 memes para me conhecer

4 peças do meu guarda-roupa para me conhecer

Vou indicar a tag para várias pessoinhas legais: Carol, Jana, Letícia, Gabius, Liz e Arantxa. Quem quiser responder a tag também, pode ficar à vontade! Quero ver ela bom-ban-do na blogosfera kkkk

11 comentários:

  1. julgando pelas suas escolhas de filme + memes, tô muito feliz que você é farofeira que nem eu, van HAHAHA socorro 🗣🗣🗣

    acredita que não li nenhum dos livros? porém sou doida pra ler o castelo animado. vou caçar os outros pra conhecer mais, também! e AMEI que você colocou penelope nos filmes, saudades. dele. e a múmia. e sinais. apenas farofa da mais alta qualidade.

    emocionada por ter sido indicada!!! #vem #aí

    beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. muuuito legal essa tag!! me lembrou aquelas imagens *nome da pessoa* starpack ou *nome da pessoa*core, acho muuito divertido essas coisas, ficamos parecendo personagens.
    desses títulos todos eu só conheço Penelope, como eu adorava esse filme!! me identificava muito com ela porque também tenho inseguranças com meu nariz.

    ResponderExcluir
  3. Em que mundo eu vivo que não conhecia nenhum desses filmes??? adicionado na lista!
    All star é maravilhoso né, amei seu estilo e adorei a ideia do post tbm, bjuu

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vanessa.
    Achei todas as coisas a sua cara, menos o filme A múmia (não sei porquê). Já assisti umas 30x. rsrsrs
    O meme da sala pegando fogo é ótimo. kk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Practical Magic é bom demais, sempre assisto e fico querendo ter super poderes aaaaa.
    Sou totalmente o meme do cachorrinho huahuaha

    ResponderExcluir
  6. Van, amei a tag (e vi que você me indicou agora), certeza que vou fazer, haha! <3

    Engraçado que super me identifiquei com as peças do guarda-roupa, exceto pelo tênis, que nunca consegui usar direito kkkk.

    ResponderExcluir
  7. a tag perfeita existe e eu posso provar! (os memes são a melhor parte, hahahaha)
    nem vou mais precisar de página "sobre" no blog depois dela.
    obrigada por indicar, vou responder com prazer!

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse meme do doguinho define 100% de como eu sou.

    E eu amo esse filme da Múmia! Saudades Rachel Weiz ♥

    ResponderExcluir
  9. Bom saber que tu quer ver o meme bombando, pois estou me autorizando a furtar então. Hahaha!
    Adorei a proposta, só não sei se dou conta. AMEI VER PENÉLOPE NA SUA LISTA, FILME LINDO, MAIS GENTE DEVIA ENALTECER ESSE FILME!!!!!!!!!111!!!
    E o meme do cachorro é oficialmente o que eu mais citei em toda a minha prática clínica. HAHAHAHAHA! Olho pra ele e já penso em trabalho e os vários "tô rindo doutora, mas é de desespero", risos.
    Já vou aproveitar e desejar os parabéns ao blog, caso a vida adulta me impeça de desejar na data certa <3 feliz dois anos!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Vim pelo post da Leslie, meus deus amei suas respostas!
    DA MAGIA A SEDUÇÃO, EU AMOOOOO, quase ninguem conhece esse filme <3

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fiquei encantada com as respostas de todas as blogueiras que eu vi respondendo a tag até agora. Dá pra ficar imaginando muito da personalidade de cada uma só com essas indicações de coisas que vocês gostam. kkkkkk Fiquei animada pra responder também! :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir