13.6.21

Hoje vai ser uma festa!

(Os títulos de todos os posts de aniversário do blog vão fazer referência àquela musiquinha da Xuxa porque sim.)

Então é isso, dois anos de blog! Não sei mais o que dizer, só sentir haha Mas o que interessa hoje é o sorteio de aniversário do blog, não é mesmo? Fiquei bem feliz com as mensagens deixadas pelas pessoas que se inscreveram, muito obrigada a todas! ♥ Mas sem mais delongas, vamos ao resultado do sorteio...

Link do resultado

Parabéns, Jana! Vou te mandar um e-mail ;D

6 comentários:

  1. meu deus, o tempo passou voando!!!!!!

    sobre ganhar, eu já sabia que não seria eu, porque a única vez em que eu ganhei alguma coisa num bingo foi na cartela de outra pessoa, e a única vez em que eu fui sorteada, foi pra apresentar um trabalho pelo grupo todo HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única vez q ganhei um sorteio foi no balaio da festa junina de 2011 (se não me engano) sksksksksk

      Excluir
  2. faço minhas as palavras da arantxa, hahahaha.
    mas eu amei a ideia do sorteio.
    parabéns, Jana!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que estou 99% chocada. O outro 1% tá muito feliz hahahaha tava de olho no meu escolhido, agora vou poder ler. Obrigada mais uma vez ♡

    ResponderExcluir
  4. Não ganhei, mas tudo bem KSKSKSKS
    E parabéns para a ganhadora<33

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasadinho pelos 2 anos de blog!! ♥

    ResponderExcluir