17.6.21

Oops! I did it again

Parece que comecei a acumular livros. De novo. Alguns eu ganhei, outros eu troquei e vários eu não devia ter comprado, mas comprei.



  • A Dança da Floresta + Phantastes: apoiei o projeto de A Dança da Floresta no começo do ano com o dinheiro que ganhei de presente de aniversário/Natal e o livro chegou no começo desse mês. O Phantastes ganhei de presente também. Não tirei nenhum dos dois do plástico pois tenho dó.
  • Seraphina + Sangue de Dragão: os dois livros apareceram disponíveis para troca no Skoob PLUS, e acabei solicitando os dois porque adoro as capas deles haha
  • A Rede de Alice + Carrossel Sombrio: fiz algumas vendas no Enjoei e depois me enganei dizendo que não havia problema em comprar alguns livros por lá :)
  • Sabriel + Lirael + Abhorsen: solicitei o primeiro livro da trilogia pelo Skoob PLUS, e os outros dois comprei num sebo. Li um conto do Garth Nix e gostei muito, e essa trilogia (que depois virou uma série) tem notas bem altas no Goodreads, por isso já peguei os três livros de uma vez.
  • Belas Adormecidas: um cara apareceu trocando esse livro por três créditos no Skoob PLUS, o que é quase contra as regras do sistema, mas como eu ainda estava na vibe de A Dança da Morte solicitei mesmo assim.
(Também comprei uns livros da Darkside, mas eles ainda não chegaram.)

9 comentários:

  1. Aaah, teve uma época que eu também acumulei livros. Eu ainda morava com a minha mãe, onde dividi o quarto com a minha irmã, e depois que ela saiu de casa eu usei o lado dela do quarto para estocar livros :P
    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. e agora que eu não sei se meu comentário foi? akjsahs deu erro aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, ok não foi. eu tinha dito:

      que livros bonitos aaaaa

      gosto muito de trocar no sebo e skoob, me faz menos consumista.. constantemente faço regrinhas do tipo ler quantidade x de livro para assim poder comprar outros. *eu também burlando minhas próprias regras*

      Excluir
  3. Que capas lindas!
    Só de olhar já dá vontade de ler :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia acumulo bem menos livros, embora ainda aconteça hehe
    Eu to apaixonada por essa edição de A Dança da Floresta, mesmo não conhecendo muito bem a história, parece bastante com o tipo de livro que eu gosto. Apesar de ser meio carinho, estou cogitando comprar haha

    ResponderExcluir
  5. esses dias eu estava cogitando em comprar a dança da floresta mais pelas ilustrações mesmo (eu amo o trabalho da Janaína) e devo admitir que tenho vontade de ler seraphina só pela capa bonita suahsuahsuahsuh e bem, eu considero qualquer investimento em livros algo extremamente positivo :3

    ResponderExcluir
  6. Acho que todo leitor é assim... quando a gente acha que parou de acumular livros, a gente compra, troca ou ganha e a lista de obras para ler segue infinita, haha.
    Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. meu deus, as capas!! adorei a d’o carrossel sombrio.

    eu amo que você é uma Leitora. me dá vontade de ser uma outra vez hahaha

    ResponderExcluir
  8. Van, sei que essa coisa de acúmulo não é legal, mas quando se trata de livros, eu simplesmente NÃO consigo achar isso ruim, haha!

    ResponderExcluir