31.8.21

#umanosemfazercompras: agosto/2021

Crédito da imagem

Agosto me deixou extremamente desgostosa, mas até que consegui não extravasar nas compras. Ainda bem que não comprei o box A Morte de Arthur no mês passado, porque ele entrou em promoção e economizei mais R$50.

O que eu comprei, mas podia:
  • Bebedouro para o meu passarinho (substituição)
  • Remédios
  • Pomada de basilicão
  • Chá de hamamélis
  • Presentes de Natal (adiantada ela)

O que eu comprei, mas não podia:
  • Uma caneta pincel (para treinar o que eu aprendi com o livro Caligrafia Para Relaxar)
  • E-book A Alma Perdida (R$6,80)
  • E-book Blackmoore (R$7,47)
  • Box A Morte de Arthur (R$114,30)
  • Uma camiseta

O que eu quis comprar, mas não comprei:
  • Mais livros na Book Friday

4 comentários:

  1. Comprei mais livros do que podia também... Inventei de comprar o box do Senhor dos Anéis mesmo sabendo que não há a menor chance de eu conseguir ler os livros da saga pelos próximos meses. Pior que não me arrependo. MAS: depois disso, apaguei minha lista de desejos na Amazon porque claramente não estou com muito controle emocional para essas coisas, hahaha!

    Seu blog é muito agradável, Vanessa. Eu espero que você esteja bem. Que você esteja melhor. Que tudo fique cada vez melhor.

    Abraço enorme pra ti!

    ResponderExcluir
  2. "O que eu comprei, mas não podia": a história da minha vida. Hahaha! Rindo de nervoso.
    Book Friday é desespero mesmo. Mas consegui passar ilesa esse ano. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gosto é que a tag é "um ano sem fazer compras". XD
    E Larissa, eu te entendo porque fiz o mesmo!! E fui mais longe: desloguei da conta da Amazon e fiz questão de esquecer a senha. Teria desativado (tem essa opção?), mas fiquei com receio de interferir no Kindle.

    Meu deus, Blackmoore tava barato demais!! O e-book em english tava mais de 80 moedas desvalorizadas na última vez que acompanhei (a versão nacional ainda estava pra ser lançada). Mas nem vou procurar porque vai ser mais um livro largado mesmo. =/

    Acho que agora EU que vou ler o livro da Nath porque recebi salário e, não fosse um pouco que sobrou do mês passado, não teria conseguido pagar minhas contas (MEU DEUS MEU DEUS TÁ TUDO MUITO CAROOOO!!).

    E um PS: amiga, eu comprei remédio mês passado também (pra começar esse mês) e que tristeza que, além de você precisar de medicamento, você ainda precisa pagar por ele!! :X

    ResponderExcluir