23.11.21

Novembro, 22

Para uma segunda-feira, ontem o dia foi inesperadamente bom. Apesar da segunda noite mal dormida seguida, o dia rendeu porque ele amanheceu ensolarado e isso me deixou bem disposta:
  • Tirei as cortinas dos quartos para lavar (e mal eram sete da manhã!)
  • Comprei para mim um presente de trinta anos especial (especial = caro) depois de muita deliberação
  • Tive um dia bom no trabalho (uau!)
  • Saí para fazer umas comprinhas, entre elas o que faltava do presente do meu amigo secreto
  • Lavei as janelas dos quartos
  • Recebi os livros da campanha Princesa que apoiei em maio, e gravei um videozinho do unboxing (infelizmente ele ficou muito grande para fazer o upload direto aqui)
  • Fui na minha vó só dar um oi para uns parentes de longe que estão na cidade, e o só dar um oi acabou levando duas horas
No final da noite a bad quis bater, mas consegui segurar a barra.

4 comentários:

  1. Por aqui também estou fazendo uma faxina e aproveitando para lavar as cortinas! A lua minguante tem ajudado muito nessa questão de limpezas energéticas. Mostra esses livros da campanha Princesa pra gente, meu deus, eu preciso ver! Beijo, Van, bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive um dia bom, foi há 84 anos kkkk Brincadeira. Fico feliz que você tenha tido um dia produtivo (limpar a casa sempre me deixa bem, roupa de cama limpinha e tal), especialmente pelo dia bom do trabalho.
    Ainda bem que o ano sem compras acabou e você pôde se dar um bom presente. Considerando tudo que você tem passado, especialmente com sua saúde, é mais que merecido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. é ótimo quando a gente consegue ter um dia produtivo, né? infelizmente faz tempo que não sei o que é isso kkkk. Acordar e conseguir fazer tudo que a gente planeja, é ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Eu atrasei a faxina, fiz hoje :P É bom faxinar nossa casinha e eu também gosto de começar cedo. O grande desafio é lavar o vidro do bom e deixá-lo transparente. Vou meter CIF e deixar curtindo por umas quatro horas, vá que.
    Feliz trinta adiantado!!! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir