18.12.21

Trintei!

Mentira, falta um pouco ainda, mas quem faz aniversário perto do Natal/no Natal se acostuma a sempre comemorar antes da hora.


Como os trinta parecem ser os novos quinze, por um tempo acalentei a ideia de fazer uma festança no meu aniversário de trinta anos. Mas sou capricorniana e gastar tanto dinheiro numa festa não combina comigo, então resolvi fazer uma comemoração especial porém em pequena escala.


Encomendei um bolo lindo, salgadinhos e até docinhos, e tentei bolar uma decoração com o que eu já tinha em casa. Eu queria encomendar um buquê com meia dúzia de balões, até que descobri que ele custaria quase cem fucking reais, então comprei buquês de flores naturais mesmo :)


E o projetor de estrelas que comprei de presente para mim mesma chegou bem a tempo do meu aniversário! Estou faceiríssima com ele.

11 comentários:

  1. Parabéns! Espero que os seus 30 anos sejam cheios de felicidade e realizações. Amei o bolo e a decoração (bem melhor que balões caríssimos)

    ResponderExcluir
  2. antes de mais nada, parabéns! agora um questionamento honesto: você tá pronta pra dormir com trinta e acordar com trinta e cinco?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, sua linda!! (E afinal, seu aniversário é ou não é dia 18? :D)

    Que bolo lindo (e parece delicioso!). Ontem mesmo eu comentei com minha mãe: que saudade de ir em festinhas e voltar com marmitinha (de docinhos, salgadinhos e uma fatia de bolo) pra casa!

    ResponderExcluir
  4. Menina, arrasô! Decoração perfeita, viu?! E o bolo lindo. Também tava gostoso?
    Feliz aniversário, um bom ano pra você. ❤

    ResponderExcluir
  5. VANNNNNNNNNNNNN!!!! primeiramente: que saudade!!! segundamente: SEU NIVERRRR! PARABÉNSSSSSS!!! que dia é, de verdade?

    AMEI O BOLO, amei a decoração e A-DO-REI o seu projetor de estrelas!! tá certíssima em estar faceira. espero que sejam trinta ótimos anos de vida <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Van! Muitas felicidades e bem vinda à casa dos 30 hehe

    Sua festinha ficou linda! O bolo é muito maravilhoso. E não sei se foi pensado, mas achei que combinou com o seu projetor de estrelas, que por sinal é muito da hora. Agora fiquei com vontade de ter um também haha

    ResponderExcluir
  7. Parabens, Vanessa! Muita saúde, paz e sabedoria para a sua vida! E que lindo o bolo!!! Adorei a iluminaria, onde você comprou?

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo! ♥ Parabéns, Van! ♥

    ResponderExcluir
  9. Eita! Agora eu não quero um projetor de estrelas não, né? haha! Que negócio bonito, Van. Sua decor ficou linda. Parabéns mega atrasado <3333

    ResponderExcluir
  10. Vaneeeeeee, olha quem ressurgiu das cinzas aqui no seu blog! Comentando pra te desejar as melhores coisas do mundo! PARABÉÉÉÉÉÉNS! Já podemos fundar o clube dos 30 ahahaha! Aproveito para desejar feliz 2022 também! Sdds sdds. E QUE BOLO PERFEITO É ESSE? Amey! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Genteee esse projetor de estrelas *_* bateu aquela tentaçãozinha aqui de ter um tbm hahahaha Ficou super fofa a sua mesa de bolo! O bolo em si, realmente muito lindo. Desejo muitas felicidades pra você! Um pouquinho atrasado, mas tudo bem, né? Beijos

    ResponderExcluir