12.12.22

2022 foi um ano de grandes mudanças

Em novembro do ano passado escrevi bem assim no meu planner: 2022 vai ser um ano de grandes mudanças. E ele acabou sendo diferente mesmo, apesar de não pelos motivos que eu esperava: fiz uma cirurgia, peguei a minha licença prêmio, viajei, realizei o meu sonho de ir a uma Bienal do Livro, fiz outra cirurgia, comecei a ter uns pensamentos bem sombrios e voltei a fazer terapia, pedi transferência para outro setor depois de nove anos trabalhando com a mesma coisa e, no geral, comecei a me permitir mais também, o que tem sido bom.

11 comentários:

  1. Pelo jeito o teu ano de 2022 foi bem agitado. Mudanças são sempre bem-vindas, especialmente quando são os primeiros passos para algo melhor <3

    ResponderExcluir
  2. As vezes é bom a gente fazer uma retrospectiva pra lembrar das coisas boas que aconteceram né!

    ResponderExcluir
  3. O meu 2022 foi realmente de grandes mudanças, sendo elas a maioria inesperadas. E viva ao inesperado!

    ResponderExcluir
  4. os plot twist da nossa vida. mesmo sentimento por aqui. por mais caótico que tenha sido, pensando com carinho, o saldo foi bom sim <3

    ResponderExcluir
  5. 2022 foi um ano em que aconteceram TANTAS coisas inesperadas para mim também. A gente nunca imagina que tantas coisas podem mudar em tão pouco tempo, né? Mas o saldo aqui foi positivo e, pelo visto, para você também! Que no ano que vem a gente passe por novas mudanças positivas. :)

    ResponderExcluir
  6. 2022 foi um ano de mudanças, definitivamente. tudo de bom pra ti, Van :)

    ResponderExcluir
  7. nossa, nove anos trabalhando com a mesma coisa, definitivamente foi uma mudança e tanto. acho que todo mundo esse ano saiu da zona de conforto, mas a tendência é melhorar :D

    ResponderExcluir
  8. 2022 foi um ano bem complicado né? mas que bom que teve mudanças, por mais dificeis que elas sejam, são importantes!
    Que 2023 seja muito melhor, com mudanças e coisas boas!
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  9. "Cuidado com o que deseja porque você pode conseguir" etc. XD

    O bom de 2022 é que já está acabando!! Que 2023 venha um pouco mais leve pra gente recuperar o ar.

    ResponderExcluir
  10. Primeiro: eu amei o nome do seu blog hahaha. Me identifiquei!
    2022 pra mim foi um ano de muitas mudanças também, a maioria negativas KKKKKKKKKK mas também teve coisas boas.
    Enfim, Feliz Natal atrasado e um 2023 abençoado pra você!
    Que seja um ano de muitas conquistas, alegrias e sucesso em sua vida! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bom que no fim das contas você está bem, mesmo tendo passado por tanta coisa, Van. 2022 foi bem conturbado para mim, e de certa forma bem parado também. Eu espero que 2023 seja um ano de grandes mudanças para mim, mas vou especificar para o Universo que preciso de mudanças boas e transformadoras, porque o que a gente deseja às vezes vem com pegadinha. Um beijo para você <3

    ResponderExcluir