30.12.22

oh! happy vane

Eu sempre quis participar do desafio #100happydays, mas nunca fui muito longe nas minhas tentativas. Eu ficava muito preocupada em tirar fotos perfeitas de momentos perfeitos, e acabava desistindo já no começo. Nesse ano resolvi tentar o desafio de novo, mas sem ser tão neurótica e fazendo por mim, e consegui! Hoje foi o 100º e último dia do desafio, e aqui está o meu resultado:

Fiquei tão acostumada a tirar uma fotinho todo dia que até estou pensando em continuar com o desafio haha

11 comentários:

  1. eu tenho notado que a gente gasta tanto tempo querendo controlar as coisas, e quando finalmente nos desprendemos disso a vida flui. há propósito, suas fotos estão um amor <3

    ResponderExcluir
  2. AHHH, EU AMEI MUITOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. as fotos ficaram lindas e parecem ter sido feitas com carinho :') continuaaaaa! acho que é uma ótima forma de guardar memórias <3

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos ficaram perfeitas! O que deu esse tom de especial para elas foi justamente a simplicidade e porque dá para ver que cada momento foi escolhido de forma muito especial. Se você pensa em continuar, super apoio!

    ResponderExcluir
  5. "Eu ficava muito preocupada em tirar fotos perfeitas de momentos perfeitos, e acabava desistindo já no começo."

    Meu maior problema também!! Pra qualquer coisa. Se não for pra sair perfeito, pra que fazer?? E daí, eu desisto de várias coisas, às vezes, antes mesmo de começar.

    Tenho tentado viver com o tema que vi no Vida Organizada, "antes feito que o perfeito nunca feito" e de vez em quando sai alguma coisa.

    Continue com o projeto, sim! E que tal ser ambiciosa e fazer 365 dias???

    ResponderExcluir
  6. PS: eu esqueci, as fotos ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse desafio #100happydays ♥
    E amei demais suas fotos!!
    É aquela coisa: "Nem todo dia é bom, mas sempre tem algo bom todo dia."
    Feliz ano novo, muito sucesso e coisas incríveis pra você! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. meu deus Vanessa! ficaram perfeitas suas fotos. continue!!!! vi no instagram algo parecido... mas era com o pôr do sol.

    ResponderExcluir
  9. Quanta foto linda, Van. Amei esse projeto! Esse registro é muito valioso. Muito bom ver esses momentos alegrinhos em meio às tristezinhas cotidianas. Um feliz 2023 para você <3

    ResponderExcluir
  10. Amooo essas tags fotográficasssss, em algum momento eu ainda vou participar de uma e levar pro bloguinho. Tentei participar de um 6 on 6 há uns anos mas acabei abandonando covardemente minhas coleguinhas antes mesmo de começar porque foi um dos piores anos da vida AAAAA.

    ResponderExcluir